Depois de cinco anos de desenvolvimento em segredo absoluto, o
Milan, nome de código dado ao Microsoft Surface, que começou por ser um simples computadores imbutido numa mesa da IKEA, foi finalmente revelado, o primeiro produto naquilo a que a empresa chama de superfície de computação.

Segundo o próprio Bill, a mesa foi inspirada em Nostradamus, que visualizava o futuro em um pote de água, com Surface visualizará globalmente todo o presente, ponto para os côrnos de plantão, que poderão monitorar suas namoradas(os) runtime, onde o video do chifre pode ser disponibilizado com apenas one touch para o YouTube. Embora, dependendo da freqüência da antena galhau do côrno, pode interferir no sinal wireless.

Infelizmente o teste realizado pelo blog de referência (ChupoCeToda) não pode ser realizado, pois ocorreu inesperadamente (esperadamente) um erro no sistema. Foi indicado fazer o Update do fix, f909080987782367235-Sur-99.msi e reinstalar o JCompany que está conflitando com as portas de comunição de serviços, do ainda secreto, JSOACompany, outra nova revelação futurística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário